Prazeres da mesa

Notícias, Semana Mesa SP

Ampliando experiências

As atividades do Semana Mesa SP vão além do Memorial da América Latina e chegam a renomados restaurantes da capital para dois inesquecíveis Jantares Magnos

Por: Prazeres Da Mesa | 11.oct.2017

Da redação
Fotos arquivo

Como se não bastassem as inúmeras e imperdíveis atividades do Semana Mesa SP, as noites dos dias 25 e 26 de outubro prometem ser inesquecíveis com dois Jantares Magnos em restaurantes icônicos da cidade de São Paulo.

A primeira noite abre o evento em grande estilo e acontece no Dalva e Dito, casa de Alex Atala. O anfitrião divide as panelas com Manu Buffara, do curitibano Manu, e com Jock Zonfrillo, embaixador da cultura do povo aborígene da Austrália. Como não poderia deixar de ser, as deliciosas receitas serão harmonizadas com vinhos do Ibravin.

Garanta já o seu lugar para o da 25 e prepare-se para se surpreender.

Com ingressos esgotados, a noite do dia 26 também terá um time de tirar o chapéu. O chef William Ribeiro recebe na cozinha do Seen, restaurante que ocupa o 23º andar do Tivoli Mafarrej São Paulo, a chef Ana Roš, eslovena que recebeu o prêmio de Melhor Chef Mulher de 2017 pela lista The 50 Best Restaurants, Helena Rizzo, renomada chef do Maní, Bertrand Busquet, chef pâtissier e diretor da Chocolate Academy de São Paulo, e Leo Paixão, do mineiro Glouton. A harmonização fica por conta dos vinhos da Mistral.

Acompanhe as nossas redes sociais e aguarde grandes novidades sobre os Jantares Magnos. 

www.raphaelcriscuolo.com.brFoto: Raphael CriscuoloATENÇÃO:

Matérias Relacionadas