Prazeres da mesa

Mundo Mesa, Notícias

Festa imperdível porque você merece

Mundo Mesa realiza casamento que pula a parte da cerimônia e vai direto para a festa

Por: Prazeres Da Mesa | 8.nov.2017

Da Redação 

Foto Arquivo

Clique aqui e adquira seu ingresso para a Festa de Casamento Sem Noivos

Esqueça a lista de presentes, o dinheiro da gravata e até mesmos os noivos e venha curtir uma festa de casamento única. Essa é a proposta do novo evento do Mundo Mesa, a Festa de Casamento Sem Noivos. Realizada no dia 25 de novembro, na Cassa Bossa, o evento contará com pista de dança, banda ao vivo, DJ, comidas e bebidas à vontade.

Como uma boa festa de casamento, o evento começa às 20h30 e não tem hora para acabar. Nada de marcha nupcial, retrospectivas ou homenagens, a Festa de Casamento Sem Noivos pula toda a cerimônia e vai direto para a parte boa, a da balada.

Samba, rock e clássicos que consagraram as décadas de 1960 a 2000, entre outros estilos musicais prometem fazer todo mundo levantar das cadeiras e aproveitar a pista de dança. O som ficará por conta da Banda Ambervision e do DJ Ricardo Baragatti.

O cardápio do casamento é assinado chef Morena Leite, do Grupo Capim Santo. Para acompanhar, o bar funcionará a todo o vapor servindo os melhores drinques durante a festa toda.

Para participar, é preciso adquirir o ingresso no site da Festa de Casamento Sem Noivos. Os convidados podem escolher entre três opções de convites: lounge, lux e supreme. O convite lounge foi pensando para quem pretender ficar na pista de dança a noite inteira aproveitando os drinques e fingers foods enquanto dança. O lux é para quem gosta de descansar entre uma música e outra ou pretende aproveitar os quitutes com calma, para isso, é disponibilizado um lugar nas mesas da festa. Já o supreme é para quem pretende ir com a família ou amigos. Os grupos com 4, 6 ou 8 pessoas podem reservar uma mesa exclusiva.

Cassa Bossa

Av. Magalhães de Castro, 12000, Morumbi, São Paulo, SP; casamentosemnoivos.com.br

Matérias Relacionadas