Prazeres da mesa

bra.do: cada vez melhor!

Por: Prazeres Da Mesa | 11.jan.2017

Ele continua ótimo! O cardápio mudou da última vez que estive lá e confesso: senti uma certa saudade de algumas opções que me eram “seguras”. O que, no final das contas, foi positivo porque tive a oportunidade de experimentar novos sabores. Para a Ella, também teve novidades: o deck ganhou uma área coberta! Uma mesa comunitária foi instalada na garagem externa, o que proporcionou mais lugares para o setor “pet friendly”.

O cardápio é enxuto e acho isso tão positivo. O que não nos livrou de sentir uma terrível indecisão. Quase fiz u-ni-du-ni-tê entre a lasanha de vegetais e cogumelos e o bonito selado. De entrada, pedimos pelo divino camembert com molho de frutas vermelhas e torradinhas. Acabei sucumbindo ao peixe azul por pura “culpa” em relação às calorias, o que foi uma ótima escolha. Ele vem em cima de guacamole e tem chips de mandioca como acompanhamento. Mas prometi voltar e provar a lasanha, que leva um ovo frito caipira em cima. Para adoçar o paladar, pedimos o sublime, nada menos do que isso, T.O.C. de chocolate, que é um bolinho quente e cremoso de chocolate com nutella e sorbet de frutas do bosque.

Placar final: todos felizes. A Ella foi superbem recebida pelos garçons, ficou aos meus pés e depois deitou na ponta do deck para acompanhar o movimento da rua. Ganhou pote de água e bifinho, como é de praxe a casa oferecer aos pets. Nós comemos bem, muito bem. Do começo ao fim, a refeição estava irretocável.

Serviço:
Rua Joaquim Antunes, 381, Telefone: (11) 3061-9293, bradorestaurante.com.br

CrisBergerElla

Autora do Guia Pet Friendly (www.guiapetfriendly.com.br), desbrava o mundo em busca dos melhores lugares para comer na companhia dos pets. Para PDM, visita com sua mascote Ella os endereços gastronômicos que não podem faltar na sua agenda.

Colunas recentes

Colunas