Prazeres da mesa

Deck pet friendly perfeito para dias de sol e noites estreladas

Por: Prazeres Da Mesa | 17.may.2017

A Bráz é um caso de amor coletivo. Qual bom paulistano ou morador da capital paulista que não ama a pizzaria Bráz? Dez entre dez amantes de pizzas sucumbem a ela. A novidade? Abre ao meio dia, de quinta a domingo, em Perdizes. O melhor de tudo? Tem um deck pet friendly perfeito para dias de sol e noites estreladas.

Quando eu e a Ella descemos do táxi, olhamos as mesas com toalhas xadrez nas cores branco e vermelho, vimos a grande tipuana e as mesinhas de madeira no espaçoso deck e pensamos: “daqui não saímos, daqui ninguém nos tira”.

01/12

Bem, foi exatamente isso que aconteceu: um almoço deliciosamente demorado e uma sucessão de suspiros. Culpa da berinjela à parmegiana, assada no forno, com o molho de tomate da casa, fresquinho e extremamente saboroso! E das pizzas, de fermentação natural, também assadas no forno a lenha. A favorita, de 4 queijos, e a alcachofrinha são de comer de joelhos. O que falar do fantástico (!!) “sorvete de forno” feito com o gelado de chocolate, bolo na base e merengue com gotas de chocolate na cobertura? Uma loucura!

01/12

Primeiro, estendi o colchonete para a Ella deitar. E a sharpeizinha ficou ao meu lado curtindo os raios de sol, que entravam por entre a copa da árvore. Como estávamos acompanhadas do fotógrafo Fernando Cavalcanti, ganhamos uma série de cliques. Finalmente, pudemos aparecer juntas. Ainda assim, antes de irmos embora, fiz o tradicional shooting com a Ella mostrando o cenário da Bráz para os amigos de quatro patas irem na companhia dos tutores.

Se antes a gente gostava da Bráz por ter uma das melhores redondas da cidade, hoje a amamos por ser também pet friendly! Muito obrigada, Bráz, por aceitar nossos amores peludos.

Serviço:
Rua Piracuama, 155, Perdizes, São Paulo, tel.: 2366-9894, pizzariabraz.com.br

 

CrisBergerElla

Autora do Guia Pet Friendly (www.guiapetfriendly.com.br), desbrava o mundo em busca dos melhores lugares para comer na companhia dos pets. Para PDM, visita com sua mascote Ella os endereços gastronômicos que não podem faltar na sua agenda.

Colunas recentes

Colunas