Prazeres da mesa

Domingo à noite = pizza + pets!

Por: Prazeres Da Mesa | 19.apr.2016

Há programas clássicos como cinema com pipoca, parque com água de coco e domingos à noite com pizza. Para incrementar, coloque: seu cachorro fofo a tiracolo. Isso porque em Moema a pizzaria Fior di Grano tem uma área externa e coberta (!!) onde os pets são muito bem-vindos.

Não é uma maravilha? O espaço pet friendly fica na entrada. Há dois bancos, um em cada lado, e mesinhas de apoio na frente. O melhor? O ambiente é supercharmoso.

Observei que alguns clientes sem cachorros, antes de entrar na pizzaria, sentavam nesta área para tomar um drinque. Ou seja, ele é tão gostoso que todos querem ficar por ali. Adoro quando vejo o local destinado aos nossos amigos peludos serem disputados por comensais sem pets. Bom saber que cada vez mais, somos mais bem tratados e recebidos com carinho. Ah, eles são tão atenciosos que se preocupam em ter alguns potes de água para os cães.

Para comer, A pizzaria, no estilo de Milão, oferece pizzas individuais. Se você não estiver com fome, dá para dividir uma redonda. Se bem que elas são tão gostosas e levinhas, que não será nenhuma dificuldade comer uma sozinho.

O segredo está no fermento natural, nos dois tipos de farinhas (uma com 6 cereais e a outra moída na pedra) e no forno de alta tecnologia. Eu morri de amores pelo molho de tomate, destes que não passam despercebidos, sabe?

Nas noites quentes, aposte no Aperol Spritz, tão italiano como as pizzas do Norte da Itália. E faça do domingo à noite, um programa gastronômico na melhor companhia de todas: do seu best friend.

Serviço
Av. Rouxinol, 621E, Moema, tel.: (11) 4323-6934, São Paulo, SP

CrisBergerElla

Autora do Guia Pet Friendly - guiapetfriendly.com.br, desbrava o mundo em busca dos melhores lugares para comer na companhia dos pets. Para PDM, visita com sua mascote Ella os endereços gastronômicos que não podem faltar na sua agenda.

Colunas recentes

Colunas