Prazeres da mesa

Hamburgueria bacana para ir com o pet

Por: Prazeres Da Mesa | 31.may.2016

O nome é genial: Luz, Câmera, Burger. O lugar, mais ainda. Agora, você pode juntar três prazeres: estar com o seu melhor amigo peludo, matar a fome com um suculento burger e curtir um cenário descolado.

food truck, hamburgueria, ponto de encontro e espaço pet friendly da Vila Mariana, que tem uma produtora de vídeo nos fundos – a R2O Filmes – foi ambientado dentro de dois containers e conta com uma área externa enorme. Grande, mesmo. Perfeita para os pets de todos os tamanhos circularem à vontade. Os tutores dos queridos pets se acomodam pelos diversos espaços, ao ar livre, onde há carretéis como mesa, banquinhos amarelos e de madeira. O lugar é convidativo.

Para comer? Bem, para os vegetarianos como eu, há o Prigi, também conhecido como fitness, pois é feito com pão de forma integral, porpeta de ricota e espinafre, muçarela de búfala e molho rústico de tomate. Como falam na minha terra: tri bom. Todos os sandubas vêm embrulhados em um papel e dentro de um saco de papelão. O Fabio, “provador oficial das carnes”, apostou no 16 MM (segundo fontes, o mais pedido) e repetiu. Bom sinal, né? O burger campeão de audiência leva pão branco, hambúrguer de 160 gramas, queijo prato e gouda, cebola roxa e molho especial. Como burger sem batata não tem graça, peça pela OgroFries, que são cozidas e depois fritas com dentes de alho, e recebem o toque final do sal grosso e alecrim. Cometi o erro de não pedir o pudim de leite da vovó e a tortinha de chocolate e, por isso, arranjei dois bons motivos para voltar.

A Ella se acomodou perto dos carretéis, depois de dar uma volta pelo pátio, subir no camarote na kombi, conhecer a Filó (mascote da casa) e ficou só de olho no nosso lanche.

Serviço: Rua Caravelas, 339, Vila Mariana, Telefone: (11) 3564.5410, www.luzcameraburger.com

CrisBergerElla

Autora do Guia Pet Friendly - guiapetfriendly.com.br, desbrava o mundo em busca dos melhores lugares para comer na companhia dos pets. Para PDM, visita com sua mascote Ella os endereços gastronômicos que não podem faltar na sua agenda.

Colunas recentes

Colunas