Prazeres da mesa

Os aplicativos do futuro

Por: Prazeres Da Mesa | 12.feb.2016

Coma sem engordar, beba sem ter ressaca e outras maravilhas que a tecnologia (um dia) fará por você

A ciência avança e tudo com o que sonhamos são aplicativos que realizem nossos desejos a um simples toque. Enquanto o futuro não chega, Segredos de Liquidificador antecipa os dez apps que serão sucesso em 2025.

Xenic Up

Apavore no bufê do self-service e depois conecte os fones de ouvido na pança. Em pouco segundos, Xenic Up vai agir sobre a comunicação intercelular e impedir a absorção da gordura pelo seu organismo. Fique com aquele shape de modelo! E agradeça à bioenergética.

Fatgirl Slim

É uma versão Android do Xenic Up, apenas para mulheres. Ao acionar o aplicativo, além da queima de gorduras, o app reduz instantaneamente as estrias e define as curvas. A versão 2.0 levanta o bumbum e firma o peito. Já está sonhando com o seu, confessa!

Drunk Master

Faça um verdadeiro Long Island Ice Tea no estômago, misturando vinhos, destilados e coquetéis e acorde novo. Com o Drunk Master, você pode! Duro será lembrar-se de ligar o aplicativo e ainda conseguir acertar o botão depois de toda a bebedeira. App #top10 das Heleninhas da web.

Milimpa

Versão brasuca do Drunk Master, para bebidas como Rabo de Galo e Bombeirinho. Só clássicos. :)

Transchef

Você não precisa vencer reality show de comida nem ralar na cozinha de restaurante estrelado para cozinhar como um “grand chef de cuisine”. Baixe o Transchef! Ao ligar o aplicativo, ondas telemagnéticas enviarão impulsos psicomotores que farão com que você cozinhe com o pé nas costas. É o mesmo efeito do ratinho Rémy, do filme Ratatouille, só que em versão eletrônica.

Abatumê no More

Baixe o Abetume NM e diga adeus aos bolos solados! Com uma exclusiva tecnologia de emissão de micro-ondas que agem sobre os agentes responsáveis pela fermentação, seus bolos ficarão sempre macios e fofinhos. Atualize para a versão Levedura Plus e obtenha os mesmos resultados com pães e doces. É a confeitaria dos sonhos em sua casa!

App Santamaria

Cansado da cozinha tecnoemocional? Imagina daqui a dez anos! Com o App Santamaria será possível apontar o celular para o prato e transformar aquela espuma sinistra em comida sólida! Com o Santi, ops, Santamaria, será possível até explodir a esfera de azeitona na cara dos caretas. O app favorito da guerrilha antimolecular.

InstaFlavour (é o amor edition)

Você se matou na cozinha e a comida ficou uma titica? Relaxa! Com o InstaFlavour, basta posicionar o celular sobre a panela para realçar o sabor instantaneamente – e ao som de uma cantiga sertaneja do século XX (tem opção “mute”, não se preocupe).

Snapetrini

Converte qualquer “junk food” em comida orgânica e saudável, num piscar de olhos. Basta posicionar o celular sobre o alimento para que ele converta o LDL (colesterol ruim) em HDL (colesterol bom). Também reduz as calorias à metade e envia um bônus de 10% do valor do prato para o produtor artesanal.

Magic Money

Peça caviar e harmonize com Krug ou Bollinger no restaurante mais caro da cidade, sem se preocupar com a conta! Ao acionar o Magic Money, o app realiza uma aplicação 100% rentável do valor da despesa e em menos de 24 horas cobre o rombo em sua conta. Sobra até uma gorjetinha gorda para o garçom. Sonho meu…

Marcelo Katsukijpg

*É blogueiro (comesebebes.com.br) e passa metade do dia pensando em comida. Na outra metade, ele sonha

Colunas recentes

Colunas