Prazeres da mesa

Pet Friendly descolado na Vila Madá

Por: Prazeres Da Mesa | 23.aug.2016

A primeira vez que eu fui ao descolado Ruaa estava sem a Ella e sentei na parte de dentro. Quando fui convidada para voltar à casa dos chefs Flávio Tupinambá e Fernando Pereira, bem acompanhada pela minha melhor amiga, Ari, eu já sabia o que via pela frente… sabia que ele seria um pet friendly bacana.

O que havia sido bom ficou melhor ainda. Sentamos nas mesinhas da entrada, que fica na varanda e de frente para o bar. Este espaço é fechado, portanto, anota aí: se chover você já sabe que ele é uma boa opção.

No domingo em que fomos o dia estava lindo, batia um solzinho na mesa e a Ella ficou esticadinha no colchonete tomando sol enquanto eu e a Ari fazíamos uma avaliação criteriosa e (sofrida) do cardápio. O que pedir quando as opções parecem tão tentadoras?

Chegamos, rapidamente, ao consenso de que o camembert empanado servido com geleia de pimenta biquinho era uma ótima ideia. Há clássicos que não decepcionam, lambemos os dedos. Como eu sou fã de carteirinha de ceviches, o incluí na categoria entradinhas. Mandei bem. Na hora do prato principal, apostei nos sabores picantes e fui de curry verde tailandês. Quando tem churros no cardápio não consigo dizer não, nem que seja para comer um pedacinho. A torta de chocolate branco com calda de frutas vermelhas foi fortemente sugerida pelo garçom e sucumbimos à propaganda.

No final das contas, entendi que o Ruaa é perfeito para almoços demorados, afinal, o ambiente bem decorado, as charmosas mesinhas do espaço pet friendly e o instigante cardápio nos fazem o colocar na lista dos bons lugares para se ir com os pets. Provado e muito aprovado.

Serviço:
Rua Mourato Coelho, 1168, Vila Madalena, Telefone: (11) 3097-0123, ruaa.com.br

CrisBergerElla

Autora do Guia Pet Friendly - guiapetfriendly.com.br, desbrava o mundo em busca dos melhores lugares para comer na companhia dos pets. Para PDM, visita com sua mascote Ella os endereços gastronômicos que não podem faltar na sua agenda.

Colunas recentes

Colunas