Prazeres da mesa

Um Viva para o Quench do Marriott

Por: Prazeres Da Mesa | 31.oct.2017

Olhem que fofo: o Marriott Executive Apartments, superbem localizado na Vila Nova Conceição, nos convidou para uma noite de hospedagem no seu apart de luxo. Eles queriam marcar o dia 4 de outubro, comemorado como dia dos Animais, mostrando que são pet friendly. Sendo assim, eu e a Ella fomos conferir mais esta opção de hotel que aceita cachorros na capital paulista. Junto da hospedagem veio o convite para conhecer o Quench, restaurante do hotel aberto ao público, que também serve café da manhã aos hóspedes. E eis uma grande surpresa.

Atendimento: checked
Fizemos check in em um sábado à noite. Da recepção, espiei o restaurante com o canto de olho. Não nutri grandes expectativas a respeito dele. Esperava encontrar uma comidinha honesta e um cardápio com pratos internacionais. E desprovida de pré conceitos, fui jantar. Por um momento, pensei em fazer o pedido e comer no quarto, afinal havia chovido o dia inteiro e a área externa, onde a Ella é permitida, estava molhada. Mas a boa vontade do garçom em limpar o chão e secar as cadeiras nos fez descer.

Sabor: cheked
Com fome, sem expectativas e encantada pelo bom atendimento dei start aos serviços da noite. De entradinha, pedimos bruschettas e dedinhos de tapioca. Dois clássicos que estavam ó-ti-mos! Eles ganharam minha atenção: os primeiros momentos do jantar que iria longe, começou bem. Muito bem.

A escolha do prato principal aconteceu com mais “cuidado” e fiz questão de ler todas as opções. As entradinhas estavam tão saborosas, que tudo indicava que os suspiros iriam seguir adiante. Acertei. Pedi pelo salmão com tomatinhos cereja, vagem e purê de batata. O prato pareceu me abraçar: quentinho e saboroso. Fiquei fã.

01/12

O hotel: cheked
A Ella ficou deitadinha no seu colchonete, ao lado da minha cadeira, durante todo o jantar e depois passeou pela rua calminha e cheia de árvores para o último xixi do dia.

Sempre achei altamente atraente ter um elevador separando a mesa do restaurante da porta do quarto. Nada como apertar um botão e voilà: chegar em “casa”. Todos cansados e satisfeitos entramos no apartamento composto por salinha, cozinha americana e um quarto superconfortável. A Ella, apesar de ter ganhado o kit pet com caminha, comedouros, brinquedos e petiscos, foi para a minha cama, é claro.

Comemoramos, em grande estilo, o dia dos animais e o fato do Marriott e do Quench receberem de bom grado nossos amores peludos.

DSC_3111

Serviço
Rua Filadelfo Azevedo 717, Vila Nova Conceição, SP/SP, marriott.com.br/saoer

 

CrisBergerElla

Autora do Guia Pet Friendly (www.guiapetfriendly.com.br), desbrava o mundo em busca dos melhores lugares para comer na companhia dos pets. Para PDM, visita com sua mascote Ella os endereços gastronômicos que não podem faltar na sua agenda.

Colunas recentes

Colunas