Prazeres da mesa

Viva o Caio, o SER e a Ella!

Por: Prazeres Da Mesa | 28.jun.2016

A rua é perfeita. A comida é sublime. A Ella estava ao meu lado. O que mais eu posso querer? Bem, durante anos o Condessa – que nós também amamos – ficava no ponto que agora é do SER Cozinha Contemporânea. Um belo dia, passei em frente de bicicleta e fiquei namorando o espaço aconchegante e convidativo. Prometi voltar.

Passou um bom tempo… Finalmente, fui conhecer o SER e morri de amores por lá. Lembro que era um dia chuvoso, fiquei em dúvida se teria uma área coberta e vibrei ao saber que sim. Nos acomodamos na mesa do terraço, local pet friendly da casa, onde a Ella e, todos os cachorros fofos e comportados, são aceitos. Inclusive, tem uma plaquinha informando que eles são bem-vindos, com direito a um pote de água fresquinha para os clientes de quatro patas.

A chuva não nos atrapalhava em nada. Pelo contrário, fazia parte do momento. Mas desejei visitar a casa em um dia de sol para também aproveitar o parklet que fica bem na frente.

01/12

Vamos ao cardápio? Como estou de regime, fui forte e não sucumbi às diversas entradinhas maravilhosas… um dia, voltarei e comerei todas, todinhas. Optei pelo ceviche de peixe branco e lambi os dedos, ele estava bem temperado e fresco, como deve ser. Há felicidade para os magros!

Ainda na linha fit escolhi o atum com salada que estava in-crí-vel. Bom, muito bom, mesmo. Mas como ninguém é de ferro, não aguentei e disse ao garçom: “que venha o brigadeiro com amêndoas crocantes!”. Dei duas colheradas e o elegi como um dos melhores da minha vida. Pedi para embrulhar o resto.

O responsável por este almoço irretocável é o chef Caio Gavioli. Caio, obrigada por existir, por ter criado o SER e não saia daí porque voltaremos muitas e muitas vezes. Eu e a Ella.

Serviço
Rua João Lourenço, 367, Vila Nova Conceição – Tel.: (11) 3044-1420

CrisBergerElla

Autora do Guia Pet Friendly - guiapetfriendly.com.br, desbrava o mundo em busca dos melhores lugares para comer na companhia dos pets. Para PDM, visita com sua mascote Ella os endereços gastronômicos que não podem faltar na sua agenda.

Colunas recentes

Colunas