Prazeres da mesa

Notícias

Comer e fazer o bem

Jantar beneficente em São Paulo conta com Mario Galluzzi e jovens aprendizes servindo os pratos da noite

Por: Prazeres Da Mesa | 13.mar.2017

Da redação
Foto Beatriz Mansberger/ divulgação

Já pensou apreciar um delicioso jantar harmonizado com vinhos e ainda ajudar um importante projeto social? No próximo dia 15 de março, às 19h, isso será possível com o segundo jantar da Rota Social Gastronômica, promovido pela ONG Chef Aprendiz. O objetivo é arrecadar 8.000 reais para dar início a outras ações.

O evento acontece no Espaço Gastronômico Mario Galluzzi Cozinha de Afeto, em Pinheiros, São Paulo, e conta com o chef da casa dando o suporte necessário aos jovens aprendizes que irão preparar as delícias da noite.

O cardápio inclui diversas opções de entrada, prato principal, sobremesa e preparos vegetarianos, como duo de bruschettas; pastel de linguiça artesanal e queijo meia cura; mescla de folhas verdes, peras assadas, gorgonzola, nozes e vinagrete de mel; cubos de carne na cerveja preta, polenta bramata, agrião precoce; ragù de cogumelos, polenta bramata, broto de beterraba; e, para adoçar, pecan pie com chantilly de uísque ou pana cotta com macedônia de frutas e praliné de castanha-do-pará.

Os convites custam 170 reais por pessoa, incluindo bebidas alcoólicas, ou 150 reais, sem bebidas com álcool, e podem ser adquiridos por meio do link.

Mario Galluzzi_Chef Aprendiz

Espaço Gastronômico Mario Galluzzi
Rua Capote Valente, 275, Pinheiros, tel. (11) 3062-6510, São Paulo, SP; mariogalluzzi.com.br

Matérias Relacionadas