Prazeres da mesa

Notícias

Festa da pizza

Pizzaria na Vila Madalena convida chefs a criar receitas exclusivas em comemoração aos dois anos da casa

Por: Prazeres Da Mesa | 16.mar.2017

Da redação
Fotos Lucas Terribilli/ divulgação

Um bom aniversário não pode passar sem comemoração, amigos especiais e, claro, comidinhas de dar água na boca. Completando dois anos de serviço neste mês de março, a pizzaria Carlos, na Vila Madalena, promove a segunda edição da Carlos em Festa, em que convida chefs para criar pizzas inéditas, todas ao preço fixo de 45 reais.

Até o dia 2 de abril, os chefs Bel Coelho (Clandestino), Pier Paolo Picchi (Picchi), Ivan Ralston (Tuju) e Carlos Gonçalves, gerente da Casa Santa Luzia, lançarão às segundas-feiras receitas especiais da iguaria que ficarão no cardápio até o domingo da mesma semana. Do dia 6 a 12 de março, fez sucesso a pizza cerrado, de Bel Coelho, preparada com linguiça de cordeiro, castanha-de-baru e folhas de ora-pro-nóbis.

As próximas semanas contam com Carlos Gonçalves, que elaborou a pizza mar e montanha: polvo, lardo di colonnata, embutido de porco italiano, e salsinha, disponível a partir do dia 13. Do dia 20 a 26, o chef ítalo-brasileiro Pier Paolo Picchi apresenta sua campania, montada com linguiça fresca, brócolis refogados e queijo tulha. Encerra o mês de comemorações o chef Ivan Ralston com a pizza litoral: manjubinha, burrata, abobrinha e tomate cereja.

Carlos Pizza
Rua Harmonia, 501, Vila Madalena, tel. (11) 3813-2017, São Paulo, SP; www.carlospizza.com.br

Matérias Relacionadas