Prazeres da mesa

Notícias

Noite de arte e boas ações

Jantar beneficente na Figueira Rubaiyat comemora o lançamento de filme sobre o maestro João Carlos Martins e reverte a verba arrecadada à AACD

Por: Prazeres Da Mesa | 4.aug.2017

Da redação
Foto arquivo

Gastronomia, arte e ações sociais se encontrão na Figueira Rubaiyat no dia 6 de agosto. A noite do próximo domingo está reservada para um jantar beneficente em comemoração ao lançamento do filme João, o maestro, inspirado na vida de João Carlos Martins.

Promovido pelo restaurante em parceria com a LC Barreto, produtora do longa-metragem, o jantar terá toda a renda revertida para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). O evento, que conta com a presença do elenco, como Alexandre Nero, Alline Moraes e Caco Ciocler, terá telões distribuídos pela casa transmitindo o trailer, o making of e as entrevistas do filme, além de um leilão com itens doados para a instituição.

O cardápio especial será preparado pelo renomado chef Daniel Redondo e inclui canelone frio de camarões com vinagrete de échalotes; robalo ao forno com molho hollandaise de manjericão, tomate confitado e redução de vinho do Porto; filet mignon com purê de batata-doce e molho de shimeji; e a sobremesa torta nêmesis de chocolate branco, abacaxi e sorvete de pimenta de sichuan.

Os convites já estão sendo vendidos a 450 reais pelo site.

Figueira Rubaiyat_arquivo PDM

Figueira Rubaiyat
Rua Haddock Lobo, 1738, Jardim Paulista, tel. (11) 3087-1399, São Paulo, SP; rubaiyat.com.br/figueira

Matérias Relacionadas