Prazeres da mesa

Notícias

Para curtir sem pressa

Restaurantes e hotéis realizam brunch especial para o Dia das Mães

Por: Prazeres Da Mesa | 10.may.2017

Da Redação

Fotos Divulgação 

Já pensou em aproveitar o Dia das Mães tomando um longo café da manhã junto da família sem ter de se preocupar em preparar a refeição e nem em acordar cedo?  Alguns restaurantes e hotéis promoverão um brunch especial para a data para que, assim, o almoço especial se estenda da manhã até a tarde sem estresse. A única preocupação será curtir o dia ao lado de sua mãe. Confira abaixo uma seleção de lugares que realizarão brunches no próximo domingo.

São Paulo

Grand Hyatt

O hotel Grand Hyatt oferece um brunch completo com opções para agradar toda a família. Carnes na grelha, mesa de risotos e mesa de sobremesas são alguns dos atrativos do brunch. A refeição ainda conta com música ao vivo e recreação infantil e acontece das 13h às 16h. O preço de 195 reais por pessoa inclui comida, sucos e chope à vontade e uma taça de espumante Chandon. Crianças até 5 anos não pagam e crianças entre 6 e 12 anos pagam a metade do preço. As reservas devem ser feitas no site.

Av. das Nações Unidas, 13301, Vila Cordeiro, tel. (11) 2838-1234, São Paulo, SP, hyatt.com/GrandHyatt‎

Hilton

O brunch do restaurante Armazem Morumbi, do hotel Hilton, contará com um cardápio exclusivo para o Dia das Mães. Entre os destaques estão filé mignon com crosta de tomate seco ao vinho tinto, namorado assado, mezzaluna de camembert com ameixas ao Tannat e estação de crème brûlée. Monitores estarão lá para entreter os pequenos com diversas atividades. O brunch acontece das 12h30 às 15h30 e custa 120 reais por pessoa. Crianças até 5 anos não pagam e crianças entre 6 e 11 anos pagam a metade do preço. As reservas devem ser feitas pelo telefone.

Avenida das Nações Unidas, 12901, Torre Leste, Brooklin, tel. (11) 2845-0000, São Paulo, SP

Trebbiano 

O restaurante do L’Hotel PortoBay promoverá um brunch especial para o Dia das Mães. O cardápio variado promete agradar tanto quem procura uma refeição com cara de café da manhã quanto quem deseja algo mais parecido a um almoço. Aos amantes dos quitutes matinais há opções como ovos mexidos, omeletes, tapioca, waffle com chocolate, torrada francesa, bolos, sucos, pães doces, croissant e brioche. Quem optar por uma refeição com mais sustância pode escolher entre filé mignon suíno ao molho de abacaxi, bacalhau com natas, coxa de pato confit ao molho de vinho tinto e pera, salmão assado com batatas ao forno e especiarias. Além disso, o brunch do Trebbiano também terá uma mesa de sobremesas. Cheesecake de maracujá, torta crumble de maçã, macarrons são algumas das sugestões. A refeição custa 130 reais e acontece das 12h às 16h. Crianças até 5 anos não pagam e crianças entre 6 e 11 anos pagam 50 reais. As reservas podem ser feitas por telefone ou e-mail.

Alameda Campinas, 266, Cerqueira César, tel. (11) 2183-0555, São Paulo, SP

Rio de Janeiro

Emile

O restaurante carioca Emile oferece um brunch em três etapas. A primeira conta com entradinhas como pão de queijo artesanal recheado com queijo canastra e mini-hambúrgueres de siri mole. A segunda etapa inclui pratos leves com peixes, frutos do mar e carnes. Já a última etapa foi batizada de “adoçando o momento” e traz uma seleção de sobremesas. O Emile terá dois horários de brunches, um às 12h e outro às 15h. A refeição sem bebidas alcóolicas sai pelo valor de 180 reais, já o valor com bebidas vai para 240 reais. As reservas devem ser feitas por telefone ou e-mail.

 Av. Atlântica, 3804, Copacabana, tel. (21) 3503-6620, Rio de Janeiro, RJ

01/12

Matérias Relacionadas