Prazeres da mesa

Hamburgueria

Na garagem

Na Garagem oferece duas opções de sanduíches e atrai público de São Paulo pela simplicidade

Por: Prazeres Da Mesa | 14.nov.2014
prazeres da mesa_MC_Garagem burger

Hamburgueria

contatos: (11) 3097-9031

Por Túlio Silva
Foto Rj Castilho

Oferta de hambúrguer na cidade de São Paulo não falta. Dos tradicionais fast-foods às feiras gastronômicas e sanduíches gourmets com assinatura de chef, a capital tem uma variedade de sabores para todos os gostos e bolsos.

A atual febre são os estabelecimentos pequenos, apenas uma portinha com lanches de qualidade, com preço atraente e outros encantos. Entre eles, produção artesanal da carne, além de molhos e outros incrementos – inclusive a possibilidade de fazer pedido em combo. Entretanto, no lugar do refrigerante – que também oferecem – destacam-se pela cerveja.

Ao lado de um antigo colégio no bairro de Pinheiros, a hamburgueria Na Garagem é um exemplo. Com poucos funcionários, normalmente três por turno, atende a clientela de passagem e os glutões que fazem peregrinação até o lugar. Como o nome indica, o endereço não passa de uma porta de garagem que dá para um corredor pequeno, com um balcão na porta e outro dentro. O endereço chama atenção pela simplicidade, são 15 cadeiras altas e dois bancos que ficam na rua (à noite, mesinhas na calçada), além de apenas duas opções de sanduíche: o x-salada tradicional e o vegetariano. O primeiro se destaca pela carne, temperada na hora, apenas com sal e pimenta-do-reino. Servido em pão de leite com tomate, alface e molhinho especial – feito com mandioquinha e cenoura –, acompanha bem as batatas rústicas, fritas à perfeição e com o gostinho fresco de alecrim.

Quando a escola não está funcionando, a Heineken é boa pedida no almoço, enquanto no jantar está sempre disponível. O combo lanche + batata + cerveja sai por 29 reais.

localização

Rua Benjamim Egas, 301, Pinheiros
São Paulo, SP

Mais Restaurantes

Restaurantes