Prazeres da mesa

Cervejas, Notícias

Reunião dos cervejeiros

Evento com foco em rótulos artesanais reúne 60 expositores em São Paulo

Por: Prazeres Da Mesa | 29.aug.2017

Da Redação

Fotos Arquivo e Lisa Torrano/Divulgação 

O casal Lisa Torrano e Marcelo Games aproveitou a ascensão das cervejarias artesanais para criar o Encontro Cerveja Artesanal São Paulo que chega à sexta edição no dia 2 de setembro. O evento que, no início recebia cerca de 250 pessoas, cresceu, tem expectativa para 4.000 pessoas nesse ano e agora está de casa nova, o Expo Center Norte.

Em 2017, além das 60 cervejarias expositoras, acontece a primeira edição do Salão do Cervejeiro Caseiro, na qual os expositores e demais interessados em produzir a própria cerveja poderão adquirir insumos, equipamentos e utensílios.

Entre as marcas participantes estão confirmadas Blondine, Cevada Pura, Doktor Brau, Perro Libre, Mea Culpa, Suméria, Votus, Coruja, Dama Bier, Hocus Pocus, Everbrew, Synergy, Drakkar, CBB e muitos mais. Ao todo, o público poderá degustar 160 rótulos diferentes.

O ingresso pode ser adquirido pelo valor de 175 reais (2º lote) e inclui degustação livre e uma caneca de vidro. Para participar é necessário comprar o ingresso no site do Sympla.

Expor Center Norte – Pavilhão Amarelo

Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo, SP

Matérias Relacionadas