Prazeres da mesa

Notícias

Roteiro estrelado

Rede hoteleira Four Seasons cria itinerário gastronômico por nove regiões da Ásia e Europa

Por: Prazeres Da Mesa | 16.feb.2017

Da Redação
Fotos Divulgação

A rede de hotelaria Four Seasons criou um roteiro especialmente pensado para os amantes de alta gastronomia. O pacote Descobertas Culinárias passará por nove países durante 19 dias, onde os turistas poderão desfrutar de jantares em restaurantes estrelados pelo Guia Michelin, e ainda participar de expedições culinárias, passeios em mercados e produtores locais.

A primeira expedição do Descobertas Culinárias acontecerá entre 27 de maio e 14 de junho e passará pelas cidades de Seul, Tóquio, Hong Kong, Chiang Mai, Mumbai, Florença, Lisboa, Copenhague e Paris. A viagem será feita no Four Seasons Private Jet, um avião exclusivo da companhia com capacidade para até 52 passageiros. Os turistas ficarão hospedados em hotéis da rede.

Entre as atividades confirmadas no roteiro estão um jantar privado na casa do chef Jong Kuk Lee, em Seul, uma degustação de wagyu e kobe em Tóquio, conhecer a gastronomia molecular em Hong Kong, um passeio de elefante em Chiang Mai, conhecer o mercado de Mumbai, uma aula com um especialista em carnes do Florença, um jantar exclusivo no restaurante Noma em Copenhague e um jantar de despedida no Le Cinq, restaurante três estrelas Michelin, em Paris.

Como a viagem começa em Seul e termina em Paris, o Four Seasons banca a passagem de ida e volta da cidade de origem do participante no valor de até 5.000 dólares por pessoa.

01/12

Four Seasons

fourseasons.com

Matérias Relacionadas