Prazeres da mesa

Notícias

Sirha 2019 será aberto ao público consumidor de gastronomia

A quarta edição acontecerá em março, em São Paulo, e contará com aulas-show com chefs do Institut Paul Bocuse. Conheças as novidades do evento

Por: Prazeres Da Mesa | 10.aug.2018

Da Redação

Fotos Alexandre Virgílio/Divulgação 

A quarta edição brasileira do Sirha será cheia de novidades. A partir dela, o evento será aberto ao público geral, não mais exclusivamente aos profissionais dos setores de food service e hotelaria. A expectativa é receber 18 mil participantes durante os três dias feira. O Sirha 2019 acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de março, no São Paulo Expo.

Para atender o novo público, a feira montará o painel Sirha Experience, uma cozinha aberta com demonstrações, palestras e bate-papos. Sucesso na última edição, o Bar Sirha retorna em um espaço maior. Lá acontecerão palestras, demonstrações e harmonizações de vinhos, cervejas, cafés e drinques.

Outra novidade é Masterclass Institut Paul Bocuse, uma série de aulas-show com os chefs do Institut Paul Bocuse.

Além disso, o Sirha Brasil continuará sendo o palco das etapas nacionais dos concursos Bocuse d’Or e Coupe du Monde de la Pâtisserie.

Em breve, serão divulgados no site o cronograma com valores e datas de inscrição para as Masterclasses e o edital dos concursos. As inscrições do Bocuse d’Or e Coupe du Monde de la Pâtisserie serão abertas na primeira.

01/12

Matérias Relacionadas