Prazeres da mesa

Reportagens

7 motivos para ir ao Mesa Ao Vivo Rio Grande do Sul

Evento acontece nos dias 17 e 18 de outubro em novo endereço, a 15 minutos do coração de Gramado

Por: Prazeres Da Mesa | 3.oct.2018

Da redação
Fotos arquivo

1. Esteja perto da natureza
O novo endereço do Mesa Ao Vivo Rio Grande do Sul, a belíssima Caza Wilfrido, é rodeado de mata natural e um riacho, local perfeito para relaxar entre uma aula e outra.

2. Experimente comida de verdade
Aprenda sobre o que norteia a gastronomia gaúcha, conheça ingredientes regionais e fique por dentro de técnicas e dicas para reproduzir as receitas em sua cozinha.

3. Fique perto de renomados chefs
Cozinheiros do Brasil se juntam em Gramado para aulas práticas lado a lado dos alunos. É a sua chance de conhecer essas personalidades da gastronomia brasileira, tirar dúvidas e provar deliciosos preparos feitos por eles.

01/12

4. Deguste o melhor da gastronomia gaúcha
No Empório Mesa você circula livremente entre os estandes, prova produtos de artesãos locais e leva para casa a preços promocionais utensílios para incrementar a cozinha.

5. Participe de um delicioso fogo de chão
O Brasa na Mesa reunirá oito assadores renomados para um churrasco ao estilo fogo de chão e muitas delícias preparadas na brasa. Essa festa acontece dia 18 de outubro, no terraço da Caza Wilfrido.

6. Tenha uma noite inesquecível
Cinco grandes chefs preparam um cardápio único e exclusivo no Jantar Magno, que acontece no restaurante La Caceria, do Hotel Casa da Montanha.

7. Participe do Mesa Ao Vivo Rio Grande do Sul, ganhe desconto em hospedagem e economize no transporte
Hotéis no entorno do evento estarão com 25% de desconto na hospedagem. Além disso, haverá um transfer gratuito saindo do centro de Gramado até a Casa Wilfrido. Imperdível!

Mesa Ao Vivo Gramado

Matérias Relacionadas