BebidasCervejasDestaque PrincipalNotícias

Oktoberfest será celebrada em São Paulo

O evento realizado pela cervejaria Paulaner chega a sua 4ª edição e é considerado a maior festa dedicada à cerveja na cidade

A Oktoberfest, tradicional festa alemã dedicada a cerveja, será celebrada em São Paulo. Inspirada na grande festa realizada em Munique, a quarta edição da Paulaner Oktoberfest acontecerá nos dias 18 e 19 de outubro, no Clube Juventus.

Durante a ocasião, o público que visitar o tradicional clube da Mooca poderá degustar muitas cerveja e se deliciar com pratos típicos. Eisbein (joelho de porco cozido), pretzel e torta de maçã serão algumas das receitas disponíveis.

Além disso, será possível provar a oktoberfest bier, chope que virá diretamente da Alemanha especialmente para a festa. A cerveja será servida na maβkrug, a mesma caneca utilizada pela Paulaner na festa de Munique. A caneca com 1 litro de cerveja será vendida por 35 reais.

Continua após o anúncio

Os ingressos estão disponíveis no site da Paulaner Oktoberfest. No primeiro lote, o ingresso para o dia 18 sai por 40 reais ou 20 reais, a meia entrada. No dia 19, custa 50 reais ou 25 reais, a meia. No sábado, será possível adquirir o pacote camarote por 400 reais, incluindo open bar, open food e a caneca maβkrug. Não será permitida a entrada de menores de 18 anos.

Clube Atlético Juventus

Rua Comendador Roberto Ugolini, 20, Parque da Mooca, São Paulo, SP

 

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo