CervejasNotícias

Viagem na cerveja

Roteiro pela Bélgica conta com visitas a cervejarias icônicas, bem como experiências gastronômicas

A quem não perde a oportunidade de provar novas – e boas – cervejas, a Bélgica é um destino quase que obrigatório. Pensando nisso, a rede Mestre-Cervejeiro.com lança um roteiro pelo país. A viagem, então, acontecerá entre os dias 19 e 28 de outubro, em parceria com a CIA10.

Durante a viagem, os participantes poderão visitar cervejarias icônicas, além de participar de experiências gastronômicas. O roteiro foi feito pelo fundador da rede cervejeira, Daniel Wolff, que já foi ao país seis vezes.

A experiência começa por Bruxelas, mas passa por cidades medievais, como Bruges. Isso sem contar a Antuérpia, cidade conhecida pela produção de diamantes e que é endereço de um dos bares mais famosos do mundo, o Kulminator.

Continua após o anúncio

Além disso, estarão na programação os mosteiros trapistas, como La Trappe (localizado na Holanda); e Westvleteren.

A viagem é destinada a todas as pessoas, sejam elas profissionais do ramo ou apenas amantes da bebida. E mais informações sobre o roteiro, bem como os valores, podem ser solicitadas pelo telefone (41) 3029-5194 ou pelo site cia10.com.br/viagem-cervejeira.

Foto: Daniel Wolff/ divulgação

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também

Fechar
Botão Voltar ao topo