NotíciasVinhos

Bares paulistanos servem vinhos a preços especiais

Da Redação

Fotos Arquivo PDM

Entre 16 de agosto e 2 de setembro, sete bares de São Paulo participarão da 3ª edição do Festival Vinho no Boteco. Durante o período, os estabelecimentos venderão vinhos tintos, brancos, rosés, espumantes e de sobremesa com valores especiais.

Continua após o anúncio

Participam do festival os estabelecimentos Canaille Bar, Dionysos, Enoteca Decanter, Epi Gastronomia e Eventos, Ovo e Uva, Prosa e Vinho e Sancho Bar y Tapas. Os bares servirão vinhos dos países Argentina, Austrália, Brasil, Chile, Espanha, Eslovênia, Estados Unidos, França, Itália, Macedônia, Portugal e Uruguai.

São mais de 60 rótulos que estarão disponíveis em garrafas e taças. As garrafas serão vendidas a partir de 46,50 reais e as taças a partir de 9,30 reais. Para conferir a lista completa dos rótulos acesse o site do Festival Vinho no Boteco.

genérica vinho 5

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados