NotíciasVinhos

O enólogo português Paulo Laureano participa de jantar harmonizado em São Paulo

O winner dinner será harmonizado com vinhos do Alentejo

Paulo Laureano, renomado enólogo português, estará em São Paulo para participar de um jantar. O evento será na Adega Santiago do shopping Cidade Jardim, no dia 27 de junho.

O winner dinner terá 5 etapas e será harmonizado com vinhos da região do Alentejo. De entrada serão servidas lascas de bacalhau à Paulo Laureano; e creme de mandioquinha com crispy de jamón. Os pratos serão harmonizados com os vinhos Bacalhau Branco 2016 e Teresa Laureano Rosé 2017.

O confit de pato com arroz caldoso será acompanhado de dois rótulos. São eles, portanto: Miguel Maria Alfrocheiro 2014 e Paulo Laureano Tinta Grossa 2013. Já o último prato principal da noite, o iron steak à Adega Velha, será escoltado pelo Dolium Reserva Tinto 2014. O pudim de queijo fresco da casa encerrará a noite.

Continua após o anúncio

O jantar custa 320 reais por pessoa. As reservas podem ser feitas por telefone ou por e-mail para reservas@adegasantiago.com.br.

Adega Santiago

Av. Magalhães de Castro, 12.000, Marginal Pinheiros, 4º piso, tel. (11) 3758-4446, São Paulo, SP; adegasantiago.com.br

O enólogo português Paulo Laureano participa de jantar harmonizado em São Paulo
Arroz de pato I Foto: Carla Torres/Divulgação

 

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo