BebidasNotíciasVinhos

ABS-RS premiou os destaques do ano na vitivinícola

Conheça os vencedores das 10 categorias do Prêmio ABS-RS 2019

No dia 20 de novembro, a Associação Brasileira de Sommeliers do Rio Grande do Sul (ABS-RS), realizou a primeira edição do Prêmio ABS-RS. A festa aconteceu durante o 34º Encontro Nacional da Abrasel e contou com a apresentação da jornalista e sommelière Gisa Guerra.

Foram premiadas 10 categorias, sendo duas entregues pela própria diretoria da ABS-RS. A instagrammer Gabriele Negri recebeu o prêmio de Embaixadora do Ano pelas mãos da diretoria, assim como João Valduga, da Vinícola Casa Valduga, foi agraciado com uma Menção Honrosa por seu trabalho.

Na categoria Melhor Sommelier, o troféu ficou com a sommelière Deisi da Costa, de Bento Gonçalves. A Pizzato, de Bento Gonçalves, levou o título de Melhor Vinícola. Já a Melhor Loja de Vinho foi para a Vinhos do Mundo, de Porto Alegre. O Enoturismo Miolo, de Bento Gonçalves, foi eleito a Melhor Experiência de Enoturismo.

Continua após o anúncio

Destaque para a Dionísia VinhoBar, de Porto Alegre, que venceu duas categorias: Melhor Carta de Vinhos e Destaque do Ano. E, por fim, Felipe Bebber, de Flores da Cunha, foi condecorado com o título de Personalidade do Ano.

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo