BebidasDestaque PrincipalNotíciasVinhos

Cinemateca recebe mais de 350 vinhos para tomar no verão

O Sparkling Festival, que destaca espumantes e vinhos leves e refrescantes, contará com cerca de 30 vinícolas e importadoras

Com o verão se aproximando, os vinhos tintos e encorpados cedem espaço aos espumantes e aos rótulos mais leves e refrescantes. Para garantir as boas compras para os dias mais quentes, o Sparkling Festival chega a São Paulo. O festival receberá mais de 350 opções de vinhos ideais para a estação.

Larissa Finn é uma das idealizadores do Sparkling Festival | Foto: Telêmaco Montenegro/Divulgação

O evento acontecerá na Cinemateca, nos dias 7 e 8 de dezembro. São cerca de 30 vinícolas e importadoras participantes.

O Sparkling Festival terá uma parte gratuita, em que se reunirão expositores gastronômicos. Além das comidinhas, haverá aulas shows e sessões de cinema com filmes que abordarão a temática dos vinhos. Para entrar na área de degustação, é necessário adquirir o ingresso online que custa 55 reais.

Continua após o anúncio

Na área exclusiva, o visitante receberá uma taça de cristal oficial do evento e uma pulseira que dá direito a 3 horas de degustação à vontade. Lá estarão vinícolas e importadoras renomadas como Vila Francioni, Cave Geisse, Amitié, Hiragami, Vale do Goethe, Don Candido, Cave Antiga, Cão Perdigueiro, Santini, Don Guerino, Valmarino, Beiver e muito mais.

Sparkling Festival

Cinemateca, Largo Sen. Raul Cardoso, 207, Vila Clementino, São Paulo, SP

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo