Chefs
Tendência

Alexandre Flit

BBQ Company

Saindo o mercado de tecnologia e internet direto para o universo das carnes curadas e defumadas. Essa é a história do jovem Alexandre Flit, de 41 anos. Para dar base à sua mudança, ele foi para a França e a Inglaterra aprimorar seu conhecimento na área.

Assim, quando voltou ao Brasil, logo conquistou fãs com seu pastrami. Em 2015, assumiu o cargo de CEO da Brasil Gourmet. A empresa de sous vide cuidou das refeições dos atletas durantes os Jogos Olímpicos e também é responsável pelo desenvolvimento de produtos para redes de food servisse do país.

Atualmente, é sócio da Beef&Veal, principal fornecedora de carne de qualidade no Brasil,  e chef do primeiro restaurante do BBQ Company, localizado na charmosa esquina paulista da Consolação com a Oscar Freire. Ali, ele mostra seus cortes dry aged e o butter ancho, outra especialidade da casa.

Continua após o anúncio
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também

Fechar
Botão Voltar ao topo