Chefs

Djalma Victor

Crescer entre as panelas da casa da avó teve um grande impacto na vida de Djalma Victor. O mineiro de Sete Lagoas deixou sua cidade natal para cursar direito em Belo Horizonte, mas abandonou o curso depois de dois anos para seguir sua verdadeira vocação: a gastronomia. Foi para Lisboa e estudou no curso de gastronomia do Atelier de Cozinha. Depois partiu para Barcelona, onde frequentou a Escuela de Cocina Bell Arts.

De volta ao Brasil, abriu seu primeiro restaurante em Sete Lagoas, o Raizz Cozinha Nacional, onde pode colocar em prática todo o conhecimento adquirido na Europa.

Depois de algum tempo, mudou-se para Belo Horizonte para comandar a primeira unidade do restaurante Osso. Recentemente, inaugurou seu novo projeto, o Osso Serena Mall.

Continua após o anúncio

Além disso, Djalma está na primeira edição do programa Mestre do Sabor, da Rede Globo, integrando o time do chef José Avillez.

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar