Chefs

Domingos Neto

Domingos Neto, conhecido como Netão, é apaixonado por carnes desde pequeno. Nascido em uma família de açougueiros, donos de frigoríficos e de churrascarias, Netão teve o pai e o tio como suas grandes referências. Trabalhando em diversos empregos, ele começou a juntar dinheiro para abrir o seu próprio açougue. No começo autodidata, decidiu investir em cursos, além de visitar açougues, steak houses, restaurantes e demais locais da cadeia produtiva de carne durante suas viagens.

Em 2013, aos 28 anos, Domingos Neto comprou o antigo açougue do tio, em Santos. Assim que assumiu a direção da casa de carnes, entrou em contato com um antigo produtor para apresentar seu projeto de servir carnes de alta qualidade. O parceiro embarcou em sua ideia e dois anos depois, o sonho se tornou realidade e em pouco tempo a Bom Beef ganhou reconhecimento nacional.

Além de açougueiro e especialista em carnes, Netão é reconhecido por seu excelente churrasco. Desde o início, ele se propus a dar dicas sobre carnes aos proprietários de restaurantes parceiros e logo, surgiu a oportunidade de atuar como consultor.

Continua após o anúncio

Desde 2017, ele tem espaço voltado a cursos da área, além de realizar eventos com o seu buffet de churrasco.

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também

Fechar
Botão Voltar ao topo