Chefs

Harum Katharian

Chef paulistano firmou morada em terras capixabas a fim de produzir uma gastronomia de identidade

 

O paulistano Harum Katharian é formado pelo Senac e já estagiou ao lado de grandes nomes da gastronomia, como Viko Tangoda, Alex Atala e Flavia Quaresma. Começou a carreira no restaurante KAA, de Pascal Valero, e mais tarde teve a oportunidade de inaugurar o Tartar and Co junto a Erick Jacquin, onde permaneceu por quatro anos.

Mas foi em Foz do Iguaçu, no Paraná, que Harum decidiu abrir o próprio negócio, o Píer. O restaurante ficou em funcionamento por dois anos até que ele precisou voltar a São Paulo devido a problemas de saúde do pai.

Continua após o anúncio

Já na capital de São Paulo e novamente ao lado de Erick Jacquin, assumiu o Café Society. Hoje em terras capixabas, está à frente de um novo projeto, intitulado de COSMÔ e onde produz uma gastronomia com técnica e ingredientes diferenciados.

 

 

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também

Fechar
Botão Voltar ao topo