Chefs

Ivan di Cesare

La Dolina, no Espírito Santo

Natural de Mendoza, o chef argentino Ivan di Cesare desembarcou em Vitória na mesma época que seu parceiro Emilio Farfan. Juntos, trilharam caminhos profissionais semelhantes. Em outubro de 2012, eles decidiram sair das cozinhas que atuavam como chefs para somar os talentos. Foi quando abriram o restaurante La Dolina, especializado em cozinha argentina.

O cardápio da casa conta com pratos supercoloridos e suculentos, hambúrgueres artesanais robustos, drinques especiais e boa música.  Em ambiente que respira cultura, Emilio e Ivan di Cesari trazem receitas de seu país, com destaque para as carnes. As carnes assadas na parrilla argentina de acordo com as preferências do cliente, fazem com que La Dolina se destaque como uns dos endereços mais interessantes da cidade.

Emilio Farfan e Ivan di Cesare

Continua após o anúncio
Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também

Fechar
Botão Voltar ao topo