ChefsPerfis

Marisabel Woodman

La Peruana | São Paulo, SP

A frente do restaurante La Peruana, Marisabel Woodman nasceu em Piura, no norte do Peru. Ao longo de sua carreira passou pelas cozinhas de Alain Ducasse, Virgilio Martinez e Alex Atala, até que decidiu abrir o próprio negócio com uma pequena barraca na feirinha gastronômica, na região de Pinheiros.

Deu certo e logo Mari resolveu arriscar e transformar a tímida barraquinha em La Peruana Food Truck. Inaugurado em 2014, no auge da moda da comida de rua em São Paulo, mais uma vez o negócio prospetou.

Em agosto de 2015, La Peruana ganhou um ponto fixo no coração do bairro dos Jardins e desde então acumula filas na porta.

Continua após o anúncio

Para acomodar melhor seus clientes, a chef abriu no final de 2016 o bar de espera El Balcon, que possui cardápio e carta de bebidas próprias, em ambiente charmoso e aconchegante, com boa música latina de fundo.

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também

Fechar