Chefs

Natalia Luglio

Nascida em São Paulo, mas criada na fazenda da avó, Natalia tinha como hobby passear e descobrir a mata. Do urucum, fazia pinturas; do barro, esculturas; e da tulha de café, uma piscina para mergulhar. Mas era na cozinha da avó que tinha sua atividade favorita. 

Aos 16 anos, mudou-se para os Estados Unidos para estudar gastronomia. Trabalhou em locais renomados e teve a chance de conhecer pessoas de diferentes culturas. Voltou ao Brasil com a cabeça mais aberta e cheia de ideias. Tornou-se vegetariana e começou a buscar formas sustentáveis e saudáveis para se alimentar. A dieta plant based, então, surgiu como a alternativa perfeita. Por isso, além de ser adepta, ela também passou a difundir esse estilo de vida. 

Hoje divide o tempo entre aulas, eventos e estudos sobre formatos de agricultura (sustentáveis, agroflorestal, plantas nativas, Pancs). Atualmente, ajuda a avó a cuidar da fazenda e a transformar o local em uma propriedade sustentável, autossuficiente e orgânica.

Continua após o anúncio
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também

Fechar
Botão Voltar ao topo