Chefs

Pablo Peralta

Le Cordon Bleu

Formado restaurateur, pelo Instituto de Superior de Hoteleria y Restaurateur (ISHyR), na Argentina, Pablo Peralta se especializou em gastronomia no Instituto Argentino  de Gastronomia. Além disso, fez outros cursos em outras instituições de gastronomia na Europa.

Sua carreira como cozinheiro teve início em hotéis em Rosário e em Buenos Aires. Ele também atuou durante na área de educação tanto na Argentina, quanto no Brasil. Entre as instituições presentes em seu currículo, estão: Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB) e o Instituto Argentino de Gastronomia. Pablo ainda trabalhou para delegações diplomáticas em Buenos Aires.

Nos últimos anos, portanto, Pablo atuou chef de pâtisserie e de boulangerie em Hotéis 5  Estrelas localizados  no Rio de Janeiro. Foi, então, durante essa experiência que ele chegou ao posto de sous chef executivo .

Continua após o anúncio

Atualmente, é chef professor no Diplôme de Pâtisserie no Le Cordon Bleu, no Rio de Janeiro.

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também

Fechar
Botão Voltar ao topo