Chefs

Tati Lund

Org Bistrô

Chef especializada em culinária vegetariana, Tati Lund é formada pelo Natural Gourmet Institute for Health and Culinary Arts, de Nova Iorque, além de ser nutricionista pela UFRJ. Tati considera a alimentação consciente e saudável muito mais um estilo de vida do que um conceito. Por isso, a empresária e chef segue essa receita no cardápio orgânico e sazonal de seu restaurante, o .Org Bistrô, na Barra da Tijuca. Inaugurado em 2011, a casa se tornou referência na cidade.

Com perfil inovador e criativo, a chef já passou por cozinhas, como Pure Food and Wine, em Nova Iorque; Havens Standford Inn by the sea, na Califórnia; Joia, em Milã. E fez cursos na Tailândia, Indonésia, Peru, México, entre outros. Seu objetivo é trabalhar com alquimia, misturas surpreendentes, frescor e vivacidade pensando sempre na comida feita com afeto e elegância

Sempre em busca de novidades, Tati viaja o mundo para estudar sobre a origem dos ingredientes. E suas experiências são traduzidas nos pratos que serve, destacando a importância da sustentabilidade para viver em harmonia com o meio ambiente e os animais.

Continua após o anúncio

Para continuar seu aprofundamento no tema, nessa ano, ela foi para a Green School, escola referência em sustentabilidade na Indonésia. Além do restaurante, Tati começará ainda nesse ano um canal no Youtube. Ali, ela pretende falar sobre sustentabilidade de modo leve e divertido. E ainda, a cozinheira se prepara para lançar o primeiro livro, no qual mesclará receitas e contará sua história.

A chef ainda aposta no potencial de influenciadora digital para disseminar seu conhecimento. E também apresenta o programa Comida.Org, na GNT.

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também

Fechar
Botão Voltar ao topo