Chefs

Thiago Chiericatti

Criativo e detalhista, Thiago Chiericatti é reconhecido pelo trabalho em fazer releituras de clássicos da gastronomia internacional e da cozinha mineira. A apresentação de cada receita, para Thiago, tem de ser sempre o mais próximo possível da perfeição.

Há 13 anos na área, ele trabalhou na Itália. De volta ao Brasil, comandou o Ouro Minas Palace Hotel e o restaurante Galpão do restauranter Marcos Malzone, além de chefiar também a cozinha do conhecido Topo do Mundo. Prestou consultorias a diversas casas do país, recebeu prêmios por seu desempenho.

Além disso, Thiago participou do reality The Taste Brasil (GNT). Atualmente, ele comanda o restaurante Balthazar, em Vitória, no Espírito Santo. Dando face  contemporânea a receitas italianas, o chef apresenta uma cozinha acessível ao mesmo tempo em que transforma a montagem de seus pratos em verdadeiras obras de arte.

Continua após o anúncio
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também

Fechar
Botão Voltar ao topo