Prazeres da mesa

Mundo Mesa, Reportagens

Em contato com a natureza

Mesa Ao Vivo Rio Grande do Sul ganha edição especial em Gramado e acontece em meio ao bucolismo da Caza Wilfrido

Por: Prazeres Da Mesa | 5.oct.2018

Da redação
Fotos: divulgação

Gramado é daqueles destinos turísticos para relaxar. E a edição especial do Mesa Ao Vivo Rio Grande do Sul, que acontece em Gramado, não poderia deixar de ter o clima bucólico. O evento acontece nos dias 17 e 18 de outubro na campestre Caza Wilfrido.

O espaço era uma mansão nos anos 1920, construída junto da mata e em meio aos imigrantes italianos e alemães. Suas estruturas foram preservadas e dão todo o charme para o local, incluindo a adega, que será palco de aulas durante o evento.

01/12

A área externa também será integrada ao Mesa Ao Vivo, com direito a um piquenique ao final do dia 17, que terá pães de fermentação natural feitos pelos padeiros convidados, além de diversos queijos e vinhos.

Também nesse dia acontece o Jantar Magno no restaurante La Caceria, localizado no hotel Casa da Montanha. O menu será comandado por ninguém, ninguém menos do que a anfitriã Arika Messa que receberá os animados Guga Rocha, Carlos Bertolazzi e Ricardo Silva.

Encerrando o evento no dia 18, acontece o Brasa na Mesa, com os mestres churrasqueiros comendando um grande e delicioso fogo de chão.

A pós-festa será no Magnólia, uma casa dos anos 1950, localizada em Canela, que foi tombada e transformada em um espaço para compartilhar boa gastronomia, bons drinques e bons filmes.

Para conferir a programação completa do evento e reservar o seu lugar nessa festa, acesse mesaaovivoriograndedosul.com.br

Mesa Ao Vivo Gramado

Matérias Relacionadas