Prazeres da mesa

Novidades

Festa Junina agita São Paulo nesse fim de semana

Reunindo grandes chefs e shows, o evento promovido pela revista Veja SP acontece no Parque Villa-Lobos e traz comidinhas por até 25 reais

Por: Prazeres Da Mesa | 8.jun.2018

Da redação
Foto: divulgação

Reunindo boa música, atividades culturais e boa comida, a segunda edição da Festa Junina Veja São Paulo acontece de 8 a 10 de junho no Parque Villa-Lobos. O evento reúne 14 grandes casas paulistanas servindo suas famosas receitas por até 25 reais.

Foto: Marcus Steinmeyer/ Veja SP

Foto: Marcus Steinmeyer/ Veja SP

Entre os participantes estão o Mercadinho Dalva e Dito, de Alex Atala; Zena Caffé, de Carlos Bertolazzi; Mundo Pão do Olivier, de Olivier Anquier; Hirá, de Daniel Hirata; Walfenda, de Angelita Gonzaga; além de Bar do Luiz Fernandes, Bráz Elettrica, Cabana Burguer, Le Botteghe di Leonardo, Pastel da Maria, Petit Comité e Pobre Juan.

Para a criançada, haverá atividades especiais como touro mecânico (também para os adultos), quadrilha comandada pela Turma da Mônica, barracas com brincadeiras típicas.

O som fica por conta dos shows do violeiro Claudio Lacerda, das bandas Dog Joe e Roxy e Os Cara, a música caipira de raiz Renato Teixeira, além da Orquesta Infantil do Pão de Açúcar.

Os ingressos custam 20 reais (meia-entrada) ou 40 reais (inteira); e a entrada é franca para crianças de até 12 anos. Há opção de ingresso família para dois adultos e duas crianças por 99 reais. O combo individual para os três dias de evento sai com 20% de desconto, sendo 96 reais (inteira) e 48 reais (meia-entrada).

Serviço:
Parque Villa-Lobos (entrada pela Avenida Queiroz Filho, 1205, Alto de Pinheiros, portaria 1)
Horários: Sexta: 17h às 22h; sábado: 13h às 22h; domingo, 13h às 20h
Ingressos:  abr.ai/festa-junina-vejasp

Matérias Relacionadas