Destaque PrincipalMelhores Cartas de BebidasMelhores Cartas de CervejaMelhores do AnoMelhores do VinhoNotícias

Prêmios Melhores Cartas

As inscrições para os prêmios Melhores do Vinho, Melhores Cartas de Cerveja e as Melhores Cartas de Bebidas estão abertas

Todos os anos, junto com o prêmio Melhores do Ano, Prazeres da Mesa elege os Melhores do Vinho, as Melhores Cartas de Cerveja e as Melhores Cartas de Bebidas. E as inscrições já estão abertas.

Para cadastrar seu restaurante, hotel ou bar, basta baixar a ficha de inscrição e conferir o regulamento completo. O prazo de entrega é até o dia 30 de abril. Os vencedores serão anunciados durante a festa de aniversário de Prazeres da Mesa e também na edição de junho da revista.

Clique nas imagens para baixar a ficha de inscrição de cada prêmio

Continua após o anúncio

Melhores do Vinho

O consagrado prêmio Melhores do Vinho destaca os estabelecimentos que oferecem uma boa oferta com rótulos variados e de qualidade. O Melhores do Vinho é dividido em duas categorias. Excelência (cartas com até 100 rótulos) e Grande Excelência (com mais de 100 rótulos).

Melhores Cartas - Vinho

Clique na imagem para baixar a ficha de inscrição

Melhores Cartas de Cerveja

Em seu quarto ano, esse prêmio divulga as casas que oferecem um bom sortimento na categoria. Para participar, é preciso ter ao menos 30 rótulos de cerveja (ou chope).

Prêmio Melhores Cartas - Cerveja

Clique na imagem para baixar a ficha de inscrição

Melhores Cartas de Bebidas

Essa categoria avalia as casas que oferecem uma vasta variedade de bebidas destiladas, fermentadas, compostas e não alcoólicas utilizadas para drinques ou para o consumo in natura.


Clique na imagem para baixar a ficha de inscrição

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo