Circuito Mesa ao Vivo


Quem quer saber de gastronomia, seja alta, trivial ou de raiz, precisa ver ao vivo

O modelo do evento Mesa ao Vivo – onde o público assiste, vive e degusta a produção de uma edição física e digital da revista Prazeres da Mesa – consagrou-se como uma incubadora de talentos, produtos e empresas. Aguardado por chefs, empresas do setor e pelo público local, o Mesa ao Vivo percorre o país ao longo do ano, e a cada chegada, uma festa, a cada partida, um legado com sabor de quero mais.

O Passaporte Mesa é o ingresso para conferir uma programação cheia de sabor e criatividade com um dia inteiro de encontros e descobertas à mesa. Nesta ocasião se relacionam o mercado, a autoestima local e com isso toda a cadeia de produção – do campo à mesa e ao turismo.

O evento expande sua projeção ao ter registrado nas páginas da maior revista de gastronomia do país – e na sua mídia digital com mais de 1,4 milhão de seguidores do Mundo Mesa, – todo o show de conteúdo gerado em 48 horas de muita comida, bebida, cultura, reportagens e festas na cidade visitada e arredores.

Essa é a gastronomia de todos e para todos.


Mesa ao Vivo

Dentro do Mesa São Paulo, maior evento gastronômico da América Latina, o formato que percorreu o país tem seu Grand Finale com chefs de todos os estados compartilhando receitas, histórias e técnicas.

Ver mais


Mesa ao Vivo Bahia

Em 2018 a capital baiana recebeu pela quinta vez o circuito itinerante promovendo o intercâmbio de conhecimento em torno do tema “Da agricultura familiar ao fogão: a receita baiana para uma cozinha mais forte”.

Ver mais


Mesa ao Vivo Brasília

​Com o tema “O cerrado, o produtor familiar e o chef: em busca do elo perdido.”, o​ evento chegou em 2018 na capital do país pela sétima vez, e foi realizado junto ao Congresso Nacional Abrasel.

Ver mais


Mesa ao Vivo Espírito Santo

Pela primeira vez nos 15 anos o circuito aportou em terras capixabas celebrando a cozinha local com a programação em Vila Velha e os jantares em Vitória.

Ver mais


Mesa ao Vivo Minas Gerais

Para mostrar que há muito mais que pão de queijo na gastronomia mineira, o circuito foi pela segunda vez no estado em 2018 com programação em torno do tema “Culinária de Minas Gerais: a tradição dos produtores para uma cozinha em evolução”.

Ver mais


“Comida de verdade: a vanguarda gaúcha” foi o tema da edição de 2018 do evento que chegou pela quinta vez no estado e primeira vez no segundo maior destino turístico do país.

Ver mais

Botão Voltar ao topo