Destaque PrincipalEventos

Esclarecimentos Mesa ao Vivo Bahia

A revista Prazeres da Mesa, uma das realizadoras do Mesa ao Vivo Bahia, decidiu tirar o chef Beto Pimentel, do restaurante Paraíso Tropical, da grade de aulas do evento

A revista Prazeres da Mesa, uma das realizadoras do Mesa ao Vivo Bahia, que acontecerá nos dias 24 e 25 de julho no Hotel Mercure Salvador Rio Vermelho, decidiu tirar o chef Beto Pimentel, do restaurante Paraíso Tropical, da grade de aulas do evento. A organização recebeu com atenção as manifestações do público e da mídia sobre a acusação, sem definição judicial, que pesa sobre um dos funcionários de Beto Pimentel e sobre o chef.

A revista Prazeres da Mesa está ciente de que a causa ainda não foi julgada dentro dos tramites judiciais, mas decidiu garantir a ordem e a segurança do público e dos colaboradores que atuarão no evento.

Continua após o anúncio
Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo