Eventos

Mesa Ao Vivo Bahia

Evento acontece nos dias 24 e 25 de julho, no Mercure Rio Vermelho

A Bahia é o único estado brasileiro com cinco diferentes biomas em seu território. São eles Cerrado, Caatinga, Mata Atlântica, Restinga e Zona Costeira. E isso reflete diretamente na gastronomia, por causa de sua diversidade de ingredientes. Desse modo, os pratos vão muito além de acarajé e bobó e, cada vez mais, ingredientes como o licuri ganham as mesas baianas.

Clique aqui e visite o site do evento

Para contar ao mundo sobre tamanha diversidade, o Mesa Ao Vivo Bahia ganha mais uma edição em 2019. Neste ano, portanto, a festa acontece nos dias 24 e 25 de junho, no Mercure Rio Vermelho, em Salvador.

Continua após o anúncio

E estarão por lá grandes nomes de nossa gastronomia, como: Geovane Carneiro (D.O.M, SP); José Barattino (Eataly e Homa, SP); Luiz Filipe Souza (Evvai, SP); Mônica Rangel (Gosto com Gosto, RJ); Rodrigo Oliveira (Mocotó e Balaio, SP); e Thiago Bañares (Tan Tan Noodle Bar, SP).

Além disso, jantares magnos agitam a cena gastronômica da cidade. E o Farofa reúne produtores artesanais exaltando os sabores do estado – que ainda poderão ser degustados no local ou levados para casa.

Para ficar por dentro de todas as novidades do evento e também garantir seu lugar nessa festa, acesse mesaaovivobahia.com.br.

Mesa Ao Vivo Bahia

Onde? Mercure Rio Vermelho – Rua da Fonte do Boi, 215, Rio Vermelho, Salvador

Quando? 24 e 25 de julho

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo