AgendaEventosNotícias

Mesa Ao Vivo Espírito Santo abre calendário de eventos

O Espírito Santo recebe o primeiro Mesa Ao Vivo de 2019, nos dias 3 e 4 de abril

Quando o Mesa Ao Vivo chega, todos os chefs e restaurantes da cidade se agitam. É o momento de trocar experiências, de ensinar os amantes da gastronomia e de participar de atividades exclusivas. E o primeiro evento do calendário Mundo Mesa já tem data para acontecer. O Mesa Ao Vivo Espírito Santo será de 3 a 5 de abril.

O Mesa Ao Vivo acontecerá no Centro de Convenções de Vila Velha. Além dos chefs locais, estão confirmados: Katia Barbosa (Aconchego Carioca, RJ), Leo Paixão (Glouton, MG) e Pedro Siqueira (Puro, RJ).

Na primeira noite, acontecerá um Jantar Magno. Ali, chefs de diferentes regiões do país dividem a cozinha para preparar um menu único.

Continua após o anúncio

Depois, nos dias 4 e 5 de abril, todos vão para a sala de aula. Isso porque serão dois dias de muito aprendizado com os chefs dando aulas a estudantes e amantes da área.

Muito mais ainda está por vir! Fique de olho nas redes sociais @prazeresdamesa e não perca um só detalhe dessa festa.

Katia Barbosa (Aconchego Carioca e Kalango, RJ) estará no Mesa Ao Vivo
Leo Paixão, do Glouton e do Nicolau Bar

    Mostrar mais

    Prazeres da Mesa

    Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

    Artigos relacionados

    Botão Voltar ao topo