Destaque PrincipalMesa São Paulo 2019Notícias

Ajude a eleger o prato que vai estampar a nossa capa

A edição de dezembro traz a cobertura completa do Mesa São Paulo e você pode votar até o dia 29

O Mesa São Paulo aconteceu entre 24 e 27 de outubro, no Memorial da América Latina. E, durante os quatro dias de evento, chefs de todo o país ensinaram suas receitas ao público. Ao final de cada aula, eles seguiam com seus pratos para o estúdio montado em nossa redação. Ali, a receita era fotografada com todo o carinho por nossa equipe. Produtoras, fotógrafos e chefs tinham um desejo em comum: estampar a capa de dezembro de Prazeres da Mesa.

Passado o evento, é a vez da equipe de arte entrar em ação e montar diferentes capas com cada um dos pratos fotografados. Feito isso, então, entra em cena a equipe de Prazeres da Mesa para eleger as suas favoritas. Agora, é a sua vez de escolher, entre as 10 preferidas, qual capa que merece ir para as bancas.

É importante ressaltar que apenas os pratos que têm receita entraram nessa disputa, ou seja, chefs que não enviaram o modo de preparo de suas aulas, foram desclassificados.

Continua após o anúncio

Clique aqui para votar. Vote abaixo, lembrando que você tem até o dia 29 de novembro, às 23h59.

Na galeria, confira ampliadas as imagens dos finalistas para ser a capa de dezembro de Prazeres da Mesa.

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo