Destaque PrincipalEventosMesa São Paulo 2019Notícias

Chefs que estão mudando a cozinha colombiana vêm ao Mesa Tendências

De 24 a 26 de outubro, Jaime Rodriguéz, Álvaro Clavijo e Charles Michel desembarcam da Colômbia diretamente para o Mesa São Paulo, que acontece no Memorial da América Latina

No Mesa Tendências, maior congresso de gastronomia da América Latina, a cozinha e a diversidade brasileira sempre ganharam destaque. Mas, além disso, é importante dar ouvido aos nossos vizinhos e nos inspirar com ideias vindas de fora. Para isso, neste ano, três colombianos marcam presença no evento, que acontece de 24 a 26 de outubro, no Memorial da América Latina.

Jaime Rodríguez é chef do Celele, eleito o restaurante mais promissor da América Latina pelo Latin’s America 50 Best Restaurantes. Ele subirá ao palco do Tendências, no dia 24. Seu conterrâneo, Álvaro Clavijo, do El Chato, em Bogotá, também já confirmou presença para o dia 25. Charles Michel, franco-colombiano e conhecido por conectar arte, gastronomia e psicologia, completa o trio de colombianos.

Para saber mais sobre o Mesa Tendências e conferir a programação completa, clique aqui.

Continua após o anúncio
Charles Michel

Memorial da América Latina

Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda, tel. (11) 3823-4600, São Paulo, SP

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também

Fechar
Botão Voltar ao topo