AgendaDestaque PrincipalEventosMesa São Paulo 2019Notícias

Garanta o seu lugar nos Jantares Magnos do Mesa SP

Os restaurantes Neto, Seen, Brique, Aizomê e Dalva e Dito receberão grandes chefs nacionais e internacionais

Falta menos de uma semana para o Mesa SP 2019! E antes da programação no Memorial da América Latina começar, o maior evento de gastronomia latino-americano estreia em grande estilo com os Jantares Magnos. Neste ano, serão cinco jantares em diferentes lugares de São Paulo. Chefs nacionais e internacionais trocam experiências e criam um menu exclusivo para ocasião. Confira abaixo a programação completa dos Jantares Magnos.

Dia 22 – Neto

É o restaurante Neto, do Four Seasons São Paulo, que abrirá  em grande estilo o calendário do Mesa SP. Paolo Lavezzini receberá os chefs Lucas Corazza (Que Seja Doce, GNT), Roberto Serra (Su Cardeleu, Itália), Luiz Filipe Souza (Evvai, SP) e Juscelino Pereira (Grupo Piselli, SP), no dia 22, às 19h30.

O jantar será harmonizado com vinhos. Confira o menu aqui.

Continua após o anúncio

A experiência completa sai por 320 reais, por pessoa. As reservas podem ser feitas via telefone (11) 2526-0100 ou por e-mail neto.sph@fourseasons.com.

Dia 23 – Seen

Pela primeira vez, o Mesa SP terá um jantar exclusivamente vegano. No dia 23, no Seen, o chef anfitrião William Ribeiro receberá Tati Lund (.Org Bistrô, RJ), Cesar Costa (Corrutela, SP), Matthew Kenney (MKC, EUA) e Arnor Porto (Cantaloup, Loup, Roceiro DP, SP).

O jantar começará às 19h30 e será harmonizado com vinhos do Esporão. O valor é de 320 reais, por pessoa. E você pode conferir o menu aqui.

As reservas podem ser feitas via telefone (11) 3146-5922 ou por e-mail eservas@seensp.com /gpiza@tivolihotels.com

Dia 24 – Brique

Experts do fogo se reunirão no Brique, no dia 24, às 20h. Marcos Livi, anfitrião da noite, cozinhará ao lado de Dario Cecchini (Antica Macelleria Cecchini, Itália), Sergio Roncaratti (Il Vescovino, Itália), Caco Marinho (DOQ American BBQ, BA), Mara Alcamim (Universal Diner, DF), Renê Seifert Junior (Pão da Casa, PR) e Arri Coser (NB Steak, SP).

A sobremesa ficará por conta de Carole Crema (Carole Crema Doces, SP) e o cardápio será harmonizado com vinhos da Mistral. O valor é de 320 reais, por pessoa. E você pode conferir o menu aqui.

As reservas podem ser feitas via telefone (11) 98880-8766 ou por e-mail gerencia@brique.market.

Dia 25 – Aizomê

O restaurante Aizomê, localizado na Japan House, será palco do jantar que destacará os sabores do Japão. Participam do evento: Telma Shiraishi (Aizomê, SP), André Saburó (Quina do Futuro, PE), Thiago Bañares (Tan Tan Noodle Bar, SP), Edson Yamashita (Ryo, SP) e Saiko Izawa (Le Cordon Bleu, SP). O jantar acontecerá às 19h30 e terá harmonização de saquês feitas por Alexandre Tatsuya Lida.

O valor é de 320 reais, por pessoa. E você pode conferir o menu aqui. As reservas podem ser feitas via telefone (11) 94247-9277.

Dia 26 – Dalva e Dito

A noite no Dalva e Dito promoverá um grande encontro dos sabores latino-americanos. Junto de Alex Atala (D.O.M, Dalva e Dito e Bio, SP) estarão Jaime Rodriguez (Celele e Proyecto Caribe, Colômbia), Alvaro Clavijo (El Chato, Colômbia), Charles Michel (Patreon, EUA), Barbara Andrade (Dalva e Dito, SP) e Dagoberto Torres (Barú Marisquería, SP). O jantar harmonizado com vinhos da Clarets será às 20h e sai por 485 reais, por pessoa. Confira o menu aqui.

As reservas podem ser feitas via telefone (11) 3068-4444 ou por e-mail maitre@dalvaedito.com.br.

jantares magnos mesa sp
Dalva e Dito | Foto Arquivo PDM

Valores e mais informações  

Os jantares custarão 320 reis por pessoa, com exceção do Dalva e Dito, que custa 485 reais por pessoa. Os cardápios completos e demais informações estão disponíveis no site do Mesa SP.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo