Destaque PrincipalEventosMesa São Paulo 2019Notícias

Mesa São Paulo 2019 já tem data

Evento será de 24 a 27 de outubro, no Memorial da América Latina. Saiba como garantir seu lugar a preços especiais

Um dos eventos mais aguardados da gastronomia, o Mesa São Paulo já tem data para acontecer em 2019. Será de 24 a 27 de outubro, no Memorial da América Latina.

O tema que norteará as aulas desta ano é: “Cozinha de Transição: novos significados para um planeta em mutação”. Afinal, nós queremos saber, qual vai ser o alimento do futuro? A mesa terá menos carne? E os animais serão todos criados em cativeiro? Onde a tecnologia entra nisso tudo?

Perguntas não faltam e, junto de grandes chefs do país e do mundo, o Mesa São Paulo te convida a procurar pelas respostas. Porque com elas em mãos fica mais fácil de agir por um mundo (e uma alimentação) muito melhor.

Continua após o anúncio

O chef Alex Atala, do D.O.M, Dalva e Dito e Bio, é um dos nomes confirmados. Representando a força feminina na cozinha estará Manu Buffara, do restaurante Manu.

Manu Buffara está confirmada para o Mesa São Paulo 2019

Garanta o seu lugar

Quem compra com antecedência, tem vantagem no Mesa São Paulo. Até o dia 10 de junho, os ingressos para o Mesa Tendências podem ser adquiridos com 50% de desconto e ser parcelados em 5 vezes. Confira abaixo os valores.

Para condições especiais para grupos ou professores basta entrar em contato com faleconosco@prazeresdamesa.com.br. Para idosos (a partir de 60 anos) entre em contato com cleiton@4capas.com.br.

O ponto de venda físico será no Memorial da América Latina, de 24 a 27 de outubro. Os pagamentos poderão ser feitos via cartão de crédito, cartão de débito e dinheiro (o valor dos ingressos no ponto de venda físico estará sem desconto).

Mesa Tendências – Público Geral

Período: 3 dias (24 a 26 de outubro)

Valor: R$ 925

(Este ingresso dá ao participante o acesso à programação dos 3 dias de Mesa Tendências e 4 dias do Mesa ao Vivo)

Mesa Tendências – Estudantes, Assinantes de Prazeres da Mesa, Associados Slow Food e Associados Abrasel

Período: 3 dias (24 a 26 de outubro)

Valor: R$ 750

(Este ingresso dá ao participante o acesso à programação dos 3 dias de Mesa Tendências e 4 dias do Mesa ao Vivo)

Descobrindo o Mesa São Paulo

O evento é construído para atender diferentes públicos em um só lugar. A seguir, saiba mais sobre cada área e descubra qual ingresso é o melhor para você.

  • Mesa Tendências: congresso internacional de gastronomia, com palestras de chefs brasileiros e internacionais. Será de 24 a 26 de outubro.
  • Mesa Ao Vivo: aprenda receitas, técnicas de cozinha, deguste vinhos, drinques, café e outras bebidas. A cobertura completa das aulas vira a edição de dezembro da revista Prazeres da Mesa. O evento itinerante chega a São Paulo de 24 a 27 de outubro. (ingressos a venda a partir de 10 de junho)
  • Brasa na Mesa: uma programação totalmente dedicada ao churrasco. Saiba tudo sobre cortes, fogo, defumação, entre outros processos. (ingressos a venda a partir de 10 de junho)
  • Mesa Viva: receitas veganas e vegetarianas, atreladas a novas tecnologias. Como será a cozinha do amanhã? (ingressos a venda a partir de 10 de junho)

Acompanhe as redes sociais @prazeresdamesa e fique por dentro de todas as novidades sobre este e outros eventos.

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo