Destaque PrincipalEventosMesa São Paulo 2020Notícias

Mesa São Paulo 2020 já tem vendas abertas

O maior congresso de gastronomia da América Latina acontecerá de 22 a 24 de outubro. Garanta o seu lugar

Uma boa notícia aos amantes de gastronomia: estão abertas as vendas para o Mesa São Paulo 2020. O evento é considerado o maior congresso do segmento na América Latina. E acontecerá de 22 a 24 de outubro, no Memorial da América Latina. O tema deste ano é COZINHA DE REGENERAÇÃO:  heróis e ideias que lutam para reconciliar a relação alimento-planeta.

Quer outra boa notícia? Pois lá vai: para comemorar o início das vendas, os ingressos estão com preços promocionais. Clique aqui e garanta já o seu lugar com 50% de desconto.

Continua após o anúncio

Mas, se você ainda estiver na dúvida, aproveitamos para te contar quais nomes já confirmaram presença no evento. Subirá ao palco do MESA Tendências, a chef Dominique Crenn (Atelier Crenn e Petit Crenn, EUA). Além disso, a chef foi eleita Melhor Chef Mulher do Mundo, pelo The World’s 50 Best Restaurants 2016. Também está presente, o grande chef brasileiro Alex Atala (D.O.M., Dalva e Dito, Bio, SP). Mas, os nomes não param por ai. Henrique Sá Pessoa (Alma, Portugal), uma referência na alta gastronomia de Portugal também está com as malas prontas.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar