Destaque PrincipalNotícias

Restaurante é montado para receber os alunos do Gastronomia Periférica

A turma do primeiro semestre de 2019 do projeto social apresentará suas criações para o público no próximo fim de semana

No próximo fim de semana o espaço Base Cozinha Compartilhada, em Santo Amaro, se transformará em um restaurante e receberá a turma do primeiro semestre de 2019 do Gastronomia Periférica.

A turma de 20 alunos está tendo aulas desde o início do ano e terá a oportunidade de apresentar o que aprendeu durante este período. O restaurante pop up servirá almoço nos dias 29 e 30 de junho e jantar no dia 29.

A cada refeição será servido um cardápio diferente. No almoço de sábado, os alunos prepararão feijoada completa, além de uma sobremesa. De noite, Edson Leitte, cozinheiro e fundador do Gastronomia Periférica, se junta aos alunos para servir um menu degustação de seis tempos.

Continua após o anúncio

No domingo, a pedida será rabada com agrião, além de sobremesa. O almoço acontecerá das 12h às 15h, nos dois dias.

O valor do almoço é de 50 reais e o jantar sairá por 150 reais. As reservas devem ser feitas pelo e-mail gastronomiaperiferica@gmail.com ou via Whatsapp: (11) 96314-3388

Base Cozinha Compartilhada

Rua Dr. Ferreira Lopes, 584, Santo Amaro, São Paulo, SP

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo