Destaque PrincipalNotícias

Paolo Lavezzini recebe Roberta Sudbrack para jantar a quatro mãos

O encontro faz parte do projeto Amex for Foodies e será harmonizado com vinhos da Bueno Wines

No dia 26 de fevereiro, Paolo Lavezzini, chef do Four Seasons São Paulo, recebe Roberta Sudbrack para um jantar a quatro mãos no restaurante Neto. A experiência faz parte do projeto “Amex for Foodies”, criado pela American Express em parceria com o Guia Michelin.

A dupla elaborou um menu de cinco etapas, servido a 300 reais por pessoa e harmonizado com vinhos da Bueno Wines. A noite começa com aperitivos e drinques no bar Caju e, em seguida, a chef do Sud, O Pássaro Verde Café serve quiabo, lardo e broa de milho como entrada.

O primeiro prato do jantar, também pelas mãos de Roberta, é batizado de marinados: mar, terra e quintal. Depois, Paolo apresenta o bombolotti: bochecha de porco curada, ovos e queijo Tulhae; e o leitão braseado, feijão branco, banana e vinagre balsâmico. Para a sobremesa, latte cotto, caramelo ácido e laranja seca.

Continua após o anúncio

O jantar é aberto ao público e as reservas podem ser feitas pelo telefone (11) 2526-0100.

Restaurante Neto

Eng. Mesquita Sampaio, 820, Vila São Francisco, tel. (11) 2526-0100, São Paulo, SP; fourseasons.com

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar