Notícias

Antonietta Cucina promove jantar beneficente com leilão de obras de arte

Toda a renda obtida no evento, que acontece dia 11 de novembro, será revertida para a ONG Movimentarte

No próximo dia 11, o Antonietta Cucina recebe comensais para um jantar beneficente. O evento inclui ainda um leilão silencioso com obras de grandes artistas, como do chileno Enrique Rodríguez. Toda a renda obtida na noite será revertida para a ONG Movimentarte, que visa a potencializar o desenvolvimento de pessoas com deficiência por meio de dança, palestras, workshops, eventos e mobilizações sociais.

O menu da noite inclui azeitona à milanesa recheada com presunto curado, carne bovina e suína; piadina romagnola, uma massa típica assada na chapa e recheada com presunto curado, queijo stracchino e rúcula selvagem; arancini funghi e tartufo; cannoli de massa de beterraba recheado de ricotta e pistache; panzanella toscana; massa caserecce com berinjela, molho de tomate e ricota; ragu de carne com cebola e pecorino romano; e tiramissú para finalizar a refeição.

Além do cardápio preparado pelo chef Antonio Maiolica para a ONG Movimentarte, apresentações artísticas e bar de drinques prometem agitar a noite. O jantar na unidade dos Jardins sai pelo valor de 250 reais por pessoa e os ingressos podem ser adquiridos pelo site.

Continua após o anúncio

Antonietta Cucina

Rua Dr. Melo Alves, 205, Jardins, tel. (11) 3086-4774, São Paulo, SP; antoniettasp.com.br

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo